sexta-feira, 5 de julho de 2013

O presidente...


Segundo a constituição de Portugal, o presidente da república, por maldade da ocasião, era 1º ministro na altura – 87/97 em que foi vendida, a nossa agricultura, a nossa frota pesqueira a troco de biliões de Euros vindos da Alemanha. Para isso, mandou construir um banco para si e companheiros para arcar com tanto dinheiro – o BPN – das nossas lágrimas.

Pesaroso o nosso fado! Quem tem como dirigente máximo este homem, que escolhe ser toupeira precisamente "no momento em que a história lhe oferece as condições para ser gigante e, sobretudo, para despertar a grandeza moral do povo que lidera."

1 comentário:

  1. É........sempre me questiono, como funciona a mente destas pessoas.... Sempre querendo mais e mais, não se contentam nunca. O "ter" é prioridade na vida deles. Pisam naqueles que os elegeram e percebem valores altíssimos, além das falcatruas.
    Só sei que a minha mente não consegue entender.
    Todos, com raras exceções, entram por uma porta e vedam os olhos para a porta de saída. Só mesmo encontram a saída quando o Anjo da Morte vem buscá-los. Conclusão: passam a existência sem nada de construtivo, voltam com as mãos vazias............o depois só a Deus pertence..............

    ResponderEliminar