quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Nós sim!



Passa por aqui uma serenidade, uma bonança e um silêncio dignos do seu contrário! Mas, poucos tentam adivinhar o nada que passa ou a tormenta à vista.

- O tempo? Está tranquilo e paciente, sem ventos ou tempestade, está como nós, Zé!

- Nós!

– Nós sim!

- Minha revolta põe-me tranquilo, Mãezinha?

- Põe! E nunca pensei no tal…

- Será do tempo!

- Não! “Quando mais me bates mais gosto de ti”, este ensinamento é para todos. Blá, blá, blá, é apenas ruído! Ou serás que te rendeste à senhora de Fátima, maquilhada de ministra das finanças? É só aparências, apesar do canudo! Será que, o enriquecimento dos ministros por Portas abertas e senilidade do presidente te amola? Por favor, não me respondas, eu começo-te como conheço a mim!












   


Sem comentários:

Enviar um comentário