domingo, 10 de março de 2013

QUERIDOS PORTUGUESES:


Até quando vamos ver as nossas crianças e, tantos pais, a passar fome, enquanto os  políticos em Portugal, desfilam em seus carros luxuosos, no banco de trás?

Até quando vamos ver familias em situaçoes precarias enquanto o governo desfruta dos impostos de quem trabalha cá, anda quase meio ano para pagar?

Ate quando vamos permitir que eles calem nossas bocas como se nossa opiniao e necessidade, como ser humano, seja desconsiderada?

Não podemos deixar o nossa sistema bloqueado pela máquina do estado não nos ouçam, nao vamos sujeitar-nos  ao poder neo-liberal, que uns fazem hoje e amanhã outros, como a sujeira do todos os partidos, das falcatruas que esses porcos fazem todo dia ...

Vamos lutar com a nossa voz, agora, é pequena, mas temos vontade de justiça, vontade de igualdade, vontade de respeito; se muito mais pessoas fizerem como nós, teremos outra forma de fascismo – um fascismo à portuguesa.

Somos cidadaos, que espera um pouco de vós, estamos no mesmo barco e o  sofrimento é o mesmo. É necessário, uma resposta para a troika e os moços, ou lixo que nos governam e deixam governar. Enquanto estamos neste embarcação, eles andam de iate,  de avião a gastar a nosso dinheiro!  

Sem comentários:

Enviar um comentário