sexta-feira, 15 de março de 2013

Há dias maravilhosos!

‒ Senhora dona Maria Agustina, só hoje soube o nome da minha avó, só soube hoje que onde nasci. Soube que serei, tudo indica, proprietária na terra onde nasci; não me vou embriagar pela minha extensa ingenuidade! A senhora tem razão: está feito, está feito! Com a senhora ganhei uma força mental diferente, que me faz pensar em mim e nos meus amigos! Para conseguir um encontro com o Mário, precisei de fumar haxixe, motivada pela minha timidez e hesitação! Doravante não preciso de drogas, para zelar pelos meus interesses! Há dias em que se aprende por anos, como o dia de hoje! Tenho amor e ódio para retribuir! Ao ouvir o que senhora disse, aumentei o amor pelo Mário e ampliou o ódio, aos meus tios. Para começar vou seguir os seus conselhos…

Sem comentários:

Enviar um comentário